domingo, 12 de maio de 2013


Não é questão de compromisso ou uma cobrança a mais pra satisfazer meus caprichos. É que pra ficar do meu lado, tem que ser no escuro e no claro, na sua hora e na minha. Tem que ser nós dois, e quando preciso, nós dois e o mundo! Ficar comigo quando não tem ninguém olhando, nada melhor pra fazer, quando sua rua ou sua vida estiver deserta não vai rolar. Não quero a chave da sua vida, o monopólio do seu coração e pensamento, não quero te controlar, tô muito ocupada comigo mesma. Só quero que a pessoa que esteja comigo, segure o tranco de estar comigo, no mínimo. Não quero me sentir escondida, odeio essa sensação e não admito ser tudo na sombra e nada no sol. Não tenho mais paciência pra aturar quem faz discurssinho apaixonado numa noite qualquer e num churrasco não segura minha mão. Odeio esse desperdício de palavras, essa necessidade de falar tantas coisas inventadas, com medo de expor o que realmente se sente. Não tenho mais tempo pra essa imaturidade emocional, essa gente em cima do muro, essas cenas ensaiadas e repetidas. Não me importa com o que você está acostumado, como você costuma tratar todas as outras, se você não se sente a vontade com exposição. A única vontade que prevalece na minha vida é a minha, respeitei muito o espaço das pessoas e ainda respeito, mas agora também imponho o que me faz bem, também faço questão de ser respeitada. É assim que as coisas são, estamos combinados ou beijos, até um dia. Ou tá do meu lado ou não tá comigo, não tem outra opção.
- Marcela Fernanda

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vem pra matar o meu desejo!

Quem que de vez em sempre não tem uma fantasia sexual? Quem que não tem tesão por uma certa pessoa? Quem que não se exita ao ver cenas relacionadas aos seus desejos sexuais?
Somos todos iguais, principalmente quando envolve o assunto "SEXO", e todos têm um desejo. Já pensou em sexo intenso? 'Haha' você deve ter pensado "Deve ser muito bom" e é bom sim, do meu ponto de vista sim!
Intensificar o sexo é sempre bom, dar uma mudada, transar no carro (muito simples), quem sabe no banheiro de uma festa, ou na rua, assim em lugares estranhos que dão a sensação de perigo, aquele medinho de ser descoberto da sempre mais emoção e vontade de ter novas experiências, vale muito a pena inovar, ainda mais se for no sexo, basta ter criatividade e vontade de satisfazer-se!

Namoro...

Namorar requer um jogo de cintura enorme, aparecem dificuldades, brigas, ciúmes e mais um monte de conflitos, mas o bom é saber que existem coisas boas, mais do que ruins. Quando se é amado e também ama, qualquer discussão pode ser resolvida, o que vale é ter paciência, saber relevar algumas coisas e se controlar também para não magoar o companheiro com coisas bobas.
Para viver um relacionamento intenso, verdadeiro, prazeroso é preciso estar bem com nós mesmos. Não trazermos angústias ou esperar demais da pessoa que está entrando em nossas vidas. As pessoas são diferentes, com histórias diferentes e que não podemos entender ou descartar de uma hora para outra.
Ser intenso em atitudes, ser intenso em demonstrações e vontade de fazer esse relacionamento dar certo.
Relacionamentos todos querem que de certo!
Mas poucos fazem as coisas acontecerem para que o relacionamento dê certo. Seja intenso e não viva de forma morna, fria ou vazia, o bonito da vida é não ter medo da busca e a busca sempre leva ao encontro e a satisfação pessoal.

Olá!

Bem Vindo (a)

 Para iniciar bem o blog, vou explicar a finalidade pela qual o criei... 
 Pelo nome já se dá para perceber que fala de tudo que tenha intensidade, mas quero falar da vida, da amizade, do amor e de tudo que precise de uma apimentada, de uma acrescentada de intensidade e emoção.
 Espero que goste e se divirta aqui! Bjos e Abraços o/
- Volte Sempre!