- Marcela Fernanda
domingo, 12 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Vem pra matar o meu desejo!
Quem que de vez em sempre não tem uma fantasia sexual? Quem que não tem tesão por uma certa pessoa? Quem que não se exita ao ver cenas relacionadas aos seus desejos sexuais?
Somos todos iguais, principalmente quando envolve o assunto "SEXO", e todos têm um desejo. Já pensou em sexo intenso? 'Haha' você deve ter pensado "Deve ser muito bom" e é bom sim, do meu ponto de vista sim!
Intensificar o sexo é sempre bom, dar uma mudada, transar no carro (muito simples), quem sabe no banheiro de uma festa, ou na rua, assim em lugares estranhos que dão a sensação de perigo, aquele medinho de ser descoberto da sempre mais emoção e vontade de ter novas experiências, vale muito a pena inovar, ainda mais se for no sexo, basta ter criatividade e vontade de satisfazer-se!
Somos todos iguais, principalmente quando envolve o assunto "SEXO", e todos têm um desejo. Já pensou em sexo intenso? 'Haha' você deve ter pensado "Deve ser muito bom" e é bom sim, do meu ponto de vista sim!
Intensificar o sexo é sempre bom, dar uma mudada, transar no carro (muito simples), quem sabe no banheiro de uma festa, ou na rua, assim em lugares estranhos que dão a sensação de perigo, aquele medinho de ser descoberto da sempre mais emoção e vontade de ter novas experiências, vale muito a pena inovar, ainda mais se for no sexo, basta ter criatividade e vontade de satisfazer-se!
Namoro...
Namorar requer um jogo de cintura enorme, aparecem dificuldades, brigas, ciúmes e mais um monte de conflitos, mas o bom é saber que existem coisas boas, mais do que ruins. Quando se é amado e também ama, qualquer discussão pode ser resolvida, o que vale é ter paciência, saber relevar algumas coisas e se controlar também para não magoar o companheiro com coisas bobas.
Relacionamentos todos querem que de certo!
Mas poucos fazem as coisas acontecerem para que o relacionamento dê certo. Seja intenso e não viva de forma morna, fria ou vazia, o bonito da vida é não ter medo da busca e a busca sempre leva ao encontro e a satisfação pessoal.
Para viver um relacionamento intenso, verdadeiro, prazeroso é preciso estar bem com nós mesmos. Não trazermos angústias ou esperar demais da pessoa que está entrando em nossas vidas. As pessoas são diferentes, com histórias diferentes e que não podemos entender ou descartar de uma hora para outra.
Ser intenso em atitudes, ser intenso em demonstrações e vontade de fazer esse relacionamento dar certo.Relacionamentos todos querem que de certo!
Mas poucos fazem as coisas acontecerem para que o relacionamento dê certo. Seja intenso e não viva de forma morna, fria ou vazia, o bonito da vida é não ter medo da busca e a busca sempre leva ao encontro e a satisfação pessoal.
Olá!
Bem Vindo (a)
Para iniciar bem o blog, vou explicar a finalidade pela qual o criei...
Pelo nome já se dá para perceber que fala de tudo que tenha intensidade, mas quero falar da vida, da amizade, do amor e de tudo que precise de uma apimentada, de uma acrescentada de intensidade e emoção.
Espero que goste e se divirta aqui! Bjos e Abraços o/
- Volte Sempre!
Assinar:
Postagens (Atom)
