Para viver um relacionamento intenso, verdadeiro, prazeroso é preciso estar bem com nós mesmos. Não trazermos angústias ou esperar demais da pessoa que está entrando em nossas vidas. As pessoas são diferentes, com histórias diferentes e que não podemos entender ou descartar de uma hora para outra.
Ser intenso em atitudes, ser intenso em demonstrações e vontade de fazer esse relacionamento dar certo.Relacionamentos todos querem que de certo!
Mas poucos fazem as coisas acontecerem para que o relacionamento dê certo. Seja intenso e não viva de forma morna, fria ou vazia, o bonito da vida é não ter medo da busca e a busca sempre leva ao encontro e a satisfação pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário