sexta-feira, 10 de maio de 2013

Namoro...

Namorar requer um jogo de cintura enorme, aparecem dificuldades, brigas, ciúmes e mais um monte de conflitos, mas o bom é saber que existem coisas boas, mais do que ruins. Quando se é amado e também ama, qualquer discussão pode ser resolvida, o que vale é ter paciência, saber relevar algumas coisas e se controlar também para não magoar o companheiro com coisas bobas.
Para viver um relacionamento intenso, verdadeiro, prazeroso é preciso estar bem com nós mesmos. Não trazermos angústias ou esperar demais da pessoa que está entrando em nossas vidas. As pessoas são diferentes, com histórias diferentes e que não podemos entender ou descartar de uma hora para outra.
Ser intenso em atitudes, ser intenso em demonstrações e vontade de fazer esse relacionamento dar certo.
Relacionamentos todos querem que de certo!
Mas poucos fazem as coisas acontecerem para que o relacionamento dê certo. Seja intenso e não viva de forma morna, fria ou vazia, o bonito da vida é não ter medo da busca e a busca sempre leva ao encontro e a satisfação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário