Quem que de vez em sempre não tem uma fantasia sexual? Quem que não tem tesão por uma certa pessoa? Quem que não se exita ao ver cenas relacionadas aos seus desejos sexuais?
Somos todos iguais, principalmente quando envolve o assunto "SEXO", e todos têm um desejo. Já pensou em sexo intenso? 'Haha' você deve ter pensado "Deve ser muito bom" e é bom sim, do meu ponto de vista sim!
Intensificar o sexo é sempre bom, dar uma mudada, transar no carro (muito simples), quem sabe no banheiro de uma festa, ou na rua, assim em lugares estranhos que dão a sensação de perigo, aquele medinho de ser descoberto da sempre mais emoção e vontade de ter novas experiências, vale muito a pena inovar, ainda mais se for no sexo, basta ter criatividade e vontade de satisfazer-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário